Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

Receitas caseiras para excesso de pêlo

Coe cinco tomates verdes com duas colheres pequenas de bicarbonato de sódio, misture bem até que se forme uma massa espessa. Unte as zonas em que deseja eliminar o pelo, deixe durante meia hora e logo enxágüe com abundante água. Repita o processo três vezes por semana durante um mês.

Outra receita que pode impedir o crescimento dos pelos éexprimir 10 ml de suco de limão e misturá-lo a 40 ml de melcom uma esponja. Esfregue a zona afetada na direção do crescimento do pelo. Lave depois de 20 minutos e repita duas vezes por semana.

Uma receita mais: 40 gramas de sal, 10 cravos de cheiro e 500 ml de água oxigenada. Aplique esses ingredientes com algodão, deixe por uma hora e lave com abundante água fria. Aplique creme hidratante.


Chá de Ginkgo Biloba ( Elixir da Juventude)

A Erva Natural da Anti-idade
Veja alguns beneficios desta planta maravilhosa!
Ginkgo Biloba, ajuda a aumentar a circulação do sangue e o oxigênio para o cérebro, deste modo inibindo a perda de memória, sem haver nenhum efeito colateral na administração de qualquer dosagem.
É usado no tratamento da má circulação dos pés e mãos, varizes e problemas nas pernas, como também bronquite e tosse.
Também é usado nos problemas de artrite e reumatismo, problemas oftalmológicos causados por má circulação e pode aliviar a tensão e a ansiedade.
É recomendado para aqueles que sofrem de falta de energia, tonturas, fadiga mental, mãos e pés frios e inchaços no corpo.
Produz energia mental, melhorando a falta de memória; ativa as funções mentais e retarda a perda de audição na velhice.
Protege o organismo contra o efeito das toxinas do meio ambiente, contra estresse.Usado para sintomas da asma, alergias comuns e aumenta a imunidade contra doenças elementares.
Modo de usar: 3 a 5 gramas de folhas secas em um copo de água fervente.



Total de visualizações de página