Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 11 de dezembro de 2010

A verdade do amor!!


A verdade do amor!!

 

O amor não é egoísta.
O amor não prove de sofrimento.
O amor não fere sentimentos dos outros.
O amor não é mentiroso, nem enganoso.
O amor é o maior remédio que tem o poder de curar todas as feriadas, da vida do dia a dia.

Em resumo o amor verdadeiro é aquele que tudo suporta.
O amor não se deixa enganar com mentira e traição ou com desculpa esfarrapada.
“Na verdade a palavra amor” amor “é puro simplesmente somo-nos que”,

Mistificamos o amor com tantas bobagem e mentiras ou conto de fada.
Quando encontramos o verdadeiro dentro de nós mesmo.
Ai sim pode amar e ser amado de verdade!
Que tipo de amor adentro de você?
Não sabe!

Então procura saber isto vai lhe ajudar muito em sua vida.
Eu resumo à palavra amor à vida em todo.
João 3v16

Pude descobrir no sonho do amor
A face justa e oculta de desvendar a mim mesma
E me vislumbrar ainda mais forte...
 
E se no amanhã o hoje se fizer
Será a força de saber
Que amar é tão somente
Buscar o outro quando encontramos a nós....


Viajando nas verdades
Que um dia vi no seu olhar
Pude descobrir as mentiras
Que o amor pode contar...
 
Percorrendo as avenidas
Que encontrei no teu corpo
Fui criando o mapa
Tortuoso das emoções...

 

Reconstruindo o muro que vi ruir
Nas encostas de um segredo
Percebi que a doçura de um afago
É um simples olhar nos olhos...
 
E no desencontro de passos errados
Pude descobrir no sonho do amor
A face justa e oculta de desvendar a mim mesma
E me vislumbrar ainda mais forte...
 
E se no amanhã o hoje se fizer
Será a força de saber
Que amar é tão somente
Buscar o outro quando encontramos a nós....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página