Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 7 de maio de 2011

ORAÇÃO DE MÃE




ORAÇÃO DE MÃE

 Filha, amo-te mais que a própria vida.
Mesmo te recriminando, és a parte
mais importante do meu ser.
Brigando contigo, penso sempre
no teu bem.

Que não cometas os mesmos erros que cometi
para que não sofras o que sofri.
Espero que um dias as minhas recriminações
te sirvam de exemplo.

Promete que serás sempre digna e honesta,
Amante a Deus em todos os momentos.
E lembra-te, quando eu me for, desta
velha mãe, com amor e carinho.
Que a felicidade te acompanhe
no teu dia-a-dia para realizares
todos os teus sonhos, pois
batalhaste com muita garra.

Creio que serás uma grande vencedora.
E, de onde eu estiver, olharei por ti.
De uma mãe que te ama loucamente.
    (Alci Sobreira Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página