Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mensagens da comunidade "Amor, Sonhos e Ilusões"



Te sinto...
mesmo que longe você esteja
Te quero...
mesmo sabendo que não poderei te ter .
Queria poder te acariciar... sentir teu calor...
ouvir tuas palavras...
Queria sorrir ao te ver ...
Mas um vazio enorme surgiu dentro de mim..
Queria que o vento soprasse no seu ouvido
e fizesse você se lembrar que um dia...
em algum lugar..
alguém te amou ...
da forma que foi capaz...
e colocasse dentro do seu coração
o carinho que havia nesse amor...
que aquecesse seu coração
nos momentos que se sentisse só...
que fizesse você se lembrar... 




Fora de mim
Tu me envolveste
com tanto carinho
que me sinto
completamente sem noção
fora de mim...
Teu amor me deixa assim
meio demente...
Dependente de você.


DESEJO


Amanheci sonhando contigo!
Nos meus sonhos
És o amor que desejo,
Da minha vida o companheiro
Do meu destino o desejo verdadeiro.

Não vejo nem conheço teu nome,
Sinto no meu corpo só o que o consome,
Verdades que não podem ser negadas
Sentimentos que transbordam da alma.

Foges do meu amor sem piedade,
Penso que nunca irei encontrá-lo
Meu homem, minha fixação, chorada.
Não te afaste da tua mulher amada.

Somos sol e lua no inverno,
Podemos ser amantes no verão,
Entregar nossos corpos sedentos
Deixar nossa marca no colchão.



Folha...
O vento assoviou uma
canção de despedida...
E o amor buscou o
Outono do coração onde
se deixou ficar
qual folha caída...
Aos poucos perdendo
a essência da vida...

(Cida Luz)

A chuva cai impiedosa!
Eu precisava do sol
para viver
para sorrir
e ele não veio.
Veio a chuva em seu lugar
e atrevida inda me sorri
e pergunta-me:
- Quem é você,
para não me querer?
Eu vou cair em sua vida
muito tempo ainda
e vou molhar você.
Depois gargalha
e vai embora.
Mas o sol não vem... 

“Nunca soube o que fazer
com os espaços que ficam
depois que alguém vai embora
uma dúvida insiste
e de tanto, o meu tentar desiste
de trocar a ausência
por qualquer coisa que fira menos:
nada para repor
nada para suprir
nada que realmente comportasse
o encanto de algo que ficou
para trás.”

(Cáh Morandi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página