Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ESSÊNCIA DE AMORA




Está ficando tarde, e eu tenho
medo de ter desaprendido o jeito.
É muito difícil ficar adulto.

Caio Fernando Abreu

Tem gente que entra na nossa
Vida de forma providencial e se
Encaixa naquela história que
Gosto de imaginar: surpresas
Que Deus embrulha pra presente
e nos envia no anonimato.


 
Apronto agora os meus
Pés na estrada.
Ponho-me a caminhar
Sob sol e vento.
Eles secam as lágrimas,
vou ali ser feliz e já volto.

Caio Fernando De Abreu


É assim que imagino Deus,
Como um fino fio de nylon,
Invisível, que procura minhas
Contas no fundo do mar e as
devolve a mim como um colar.

(Rubem Alves)


Gosto e preciso de ti
Mas quero logo explicar
Nao gosto porque preciso
Preciso sim, por gostar!!!

Mario Lago


Quando seus sonhos se despedaçarem, varra os
Pedaços e guarde-os. Pontinhas de esperança
Podem ser encontradas nas ruínas de sonhos
______________________________estilhaçados...
Cherry Hartman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página