Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olhar In Verso II


"Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado.
Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado…
Mas já que você chegou no momento certo,
Vou te pedir que fique."

(Caio Fernando de Abreu)





Meu desejo por ti é alucinante.
Queima,Lateja,Vibra todo meu corpo.
Satisfaço minha sede em água pura
Mas continua lá Queimando, Vibrando,
Latejando...
Tempestade

Porque quem ama... Nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...

(Fernando Pessoa)



Impossível resistir á você...!!
Fico louco... Você me vira do avesso... Tira-me do sério...
Saio do chão... E te levo as ESTRELAS...!

_Max Sedutor_




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página