Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

banda catedral - do meu querer (um amor pra recordar)

QUERO SEU AMOR
(Ivone Carvalho)
 
Quero o seu amor envolvente,
Sem limite, sem preconceitos,
Que faça pulsar meu coração ardente
Da paixão que transborda no meu peito.
 
Vem! Ame-me, sem precedentes!
Deixe o passado em remota lembrança,
Quero você por inteiro, no presente,
Tê-lo assim, foi minha eterna esperança.
 
Vem! Ame-me, com ternura e com ardor,
Sele minha boca com seus loucos beijos,
Aqueça o meu corpo com o seu calor,
Transforme em realidade os nossos desejos!
 
Vem! Ame-me com paixão e com loucura,
Terá meu todo, meu corpo, meu amor,
O encanto da felicidade que perdura
Quando se dá, ao sentimento, o real valor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página