Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

VENCI

VENCI




Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;


Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.

Não havia mais esperança, eu a mantive...

Não restava tempo para mais nada,

mas eu lutei até a ultima hora;

Não queriam, mas eu insisti.

A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda 

falei...

Enfim, estou passando pela vida e tudo vai 

acontecendo,


Portas se fechando, e eu as abrindo...

E a felicidade esta em mim.

Pois, se nada tenho, por tudo lutei;

E, sem me arrepender de nada...

No futuro poderei dizer: Tentei!..

E, mesmo que a fortuna venha a mim,

Por tudo que Deus me deu,

direi a todos: " V E N C I !..."



As melhores coisas da vida...
Se apaixonar!Um olhar especial...

Um banho gostoso...

Receber notícia de quem você ama...

Rir de você mesmo...

Se sentir livre!

Um jantar a dois (ou a três, ou quatro)...

Acordar e perceber que você pode tirar mais um cochilinho...

Saber que tem amigos...

Poder brincar com seus amigos...

Beijar na boca! (hmmmm que bom!!!)

Descobrir que o amor é eterno e incondicional...

Poder abraçar quem você ama!

Simplesmente dançar!

Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito...

Poder ver o nascer do sol...

Receber aquela ligação que você esperava ansiosamente!

Levantar todos os dias e lembrar de agradecer a Deus por tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página