Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um anjo que passou na minha vida

Photobucket

Um anjo que passou na minha vida
Photobucket
 
Diferente de todas as outras vezes a queda veio de uma altura maior, cheia de angustia e muita decepção. Talvez por ter me doado e amado mais do que das vezes passadas.
 Photobucket
  
Mas diante de tudo isso, que veio para finalizar um relacionamento que tinha dia e hora para acabar, que apenas estávamos adiando, deixando mágoas, e marcas de um amor proibido, falso e pequeno com seus atos, mentiras que jamais vou perdoar.

 Photobucket

Já não adianta mais, falar, escrever, ou dizer o que sinto por você, apenas dizer que estou partindo para outra vida, onde a fidelidade, a amizade, o respeito, o companheirismo realmente exista de ambas as partes. Onde quem sabe possa vim errar outras vezes, mas sempre no intuito de buscar a felicidade, fazendo alguém feliz, sem olhar a quem, assim como te amei.

 Photobucket

Você é testemunha que abdiquei de algumas coisas na minha vida por você, que servirão de lição na minha vida, afinal por amor é justo erramos, cegamos e ate perdoamos algumas vezes (eu já te perdoei demais.).

 Photobucket

Bem, estou muito triste, disse ate em pensamento que o dia, a semana tinha começado mal, mas vou acreditar que quando se fecha uma janela, se abre uma porta, quem sabe dias melhores virão que minha alegria amanha estará de volta, e que o dia de hoje, será apenas uma página qualquer de um livro não lido por mim.

 Photobucket

Espero que você fique bem, afinal temos o que merecemos ou escolhemos você que escolheu o fim da nossa história.

 Photobucket

E que foi embora sem deixar rastro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página