Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COMO ME SINTO


Moon,Stars,Gold

COMO ME SINTO




Moon,Stars,Gold
Me sinto ao avesso do guia da vida perdido desorientado
tentando um novo caminhar, solitário tentando ao pensamento
um caminho novo guiar,,,
. Vivendo os contínuos momento do viver sem medo da vida
tirando-o mal ocorrido do passado triste que reza a periguina
na alma ,,,,que desdenha ao adeus ,,,de um amor
Moon,Stars,Gold
. Que parecia ser perfeito..ao caso momento de tranformação
o coração não engana quando ama..pois amar já és um grande engano.
. O bom do amor e o viver do sentir..sem medo e proibição
Moon,Stars,Gold
Como me sinto assim,,ainda preso a um sentimento ...
..que insiste fielmente em destar aqui dentro de mim..sempre e mais forte..a cada dia cada momento..ao cheiro que vem em momentos
..ao sabor do beijo quente molhado..de entrega..ao olha meigo
ao sorri do plazer, alegre esquecendo de um triste presente..de dor
Moon,Stars,Gold
..Você faz senti sei que um dia vai volta ainda pra mim..
. Sei que o seu intimo pede tempo..sei o que passa ai dentro..
. Os anjo me falaram ao sonho que você ainda volta...
. por isso que estou na paz pessoal de espirito ..pois uma coração como
Moon,Stars,Gold
ao seu já tem dono esse dono sabe espera..
.Sabe e sente quando senti falta de um palavra de um carinho..
. CORAÇÃO NÃO SE ENGANA.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página