Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MUITO LINDA



 

 
 
 
  

 
MULHER... A VIDA!...Ógui Lourenço Mauri

Sim!... É a partir dela que começa a vida...
Mulher é gênese, alfa da concepção!
Ela é a superprotetora do embrião,
Em sublime encargo, por Deus escolhida.
Em seu ventre, traz o feto em proteção.
Dá à luz!... A espécie que se perpetua!
Amamenta... Missão exclusiva sua!...
Enquanto a cria cresce, dá-lhe educação.

Do filho, vive as vitórias e fracassos.
Às vezes, no lugar de mãe e de pai;
Porém, é aí que sempre se sobressai
O instinto de uma mulher ao dar os passos.

Mulher é a vida... Ela é um ser polivalente!
Ora é mãe; depois é a companheira e a amante,
Detalhes que o homem conhece bastante...
Sem ela, não seria um sobrevivente!

Mulher é a vida... Se revestiu de glória!
Competência lhe resultou em conquista.
Eis que agora na sociedade ela é vista,
Pari passu ao homem, a fazer a História.

Ógui Lourenço Mauri
Catanduva (SP), 06.03.2005



Obrigada Senhor! 
(autora Nelly Ronis)

Obrigada, Senhor, 
porque despertas em mim
 
o desejo de dar
 
daquilo que faço
 
daquilo que valho
 
daquilo que tenho
 
ofereço contente
 
do pouco que sou.
 

Toma, Senhor,
 
O meu nada em Tuas mãos
 
porque só delas
 
eu vejo
 
o que tenho dividido;
 
o que faço, somado ao Teu poder
 
há de fazer milagres;
 
o que valho,
 
as possibilidades que tenho
 
serão maiores diante do Teu rosto
 
que sabe tão bem diminuir
 
as minhas fraquezas.
 

Em tuas fortes mãos
 
o pouco que sou
 
será multiplicado,
 
e feliz, sentindo-me junto a Ti
 
direi feliz: obrigada, Senhor,
 
porque me amas apesar do que sou
 
porque me tomas do vazio
 
e me fazes despertar
 
para a alegria de viver
 
para o gozo supremo de dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página