Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

QUATRO ESTAÇÕES

FADAVERMELHAY1


 QUATRO ESTAÇÕES
 Recados Para Orkut
COMPTE_BLOGOF viveramarsonhar : VIVER...AMAR...SONHAR..., ***¨*** LEMBRO-ME DA HISTÓRIA....***¨***

Sinto o calor
Fazendo das paisagens
O reflexo de magias.
Vejo as estrelas unidas
Para um show de encanto.
Sinto a vontade de correr,
Em busca de mistérios...
Mas o frio
Aprisiona-me em seus braços,
No aconchego do nosso mundo.
Meu calor se torna você
E meu mistério se torna nosso amor.
As flores perfumam com sua chegada
E magias são partes deste momento.
O vento traz as lembranças,
E os pensamentos se envolvem na saudade...
Meu destino é esse calor
Que não chama mais os teus braços...
Apenas meu coração é abraçado,
Pela saudade de seus abraços
E dos beijos que
Na noite fria,
Aqueciam meu coração.
Estações se passam
E levam com elas momentos inesquecíveis...
E nos deixam com o tempo
Misturado em seus quatro climas de saudade


COMPTE_BLOGOF viveramarsonhar : VIVER...AMAR...SONHAR..., ***¨*** LEMBRO-ME DA HISTÓRIA....***¨***
Recados Para Orkut





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página