Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

“SAUDADES”



“SAUDADES”
 
Nos meus passos
Sempre me lembro
Que já caminhamos juntos
Com as mãos unidas,
Não o mesmo caminho
Mas na mesma vida...
Sinto saudades
Das vezes que sem medo da solidão
Eu me declarava sem medir palavras...
Às vezes me pergunto
O por que eu te encontrei
O por que por você me apaixonei...
As lembranças tocam meu coração
E no arrepio da alma
Entrego minha saudade
As mais lindas estrelas.
Sei que minhas lágrimas irão secar
E que outras pegadas marcarão
Meu coração...
Mas quem saberá traduzir
Que mesmo no infinito
Ainda me lembro desse amor,
Que mil razões me levou
E uma cicatriz deixou...
Saudade...
Que acompanha até a última
Batida do coração,
Até que meus olhos
Não queiram
Mais Se Abrirem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página