Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Caixa Dos Desejos


A Caixa Dos Desejos
 

A caixa dos desejos, onde guardo você...
Numa caixa eu guardei meu amor.
Coloquei nela também minha paixão,

Meu carinho,
Afeto,
Pureza,
Inocência,
Alegrias,
Felicidades,
Lembranças,
Tudo de bom...

Nesta caixa eu tirava meus pensamentos,
Desejos,
Anseios,
Vontades,
Visões...


Nela também eu encontrava,

O conforto,
A paz,
A imaginação,
Os sonhos...


Sempre que preciso eu seguro esta caixa,
Com as mãos,
Com a alma,
Com o espírito,


Quando a tristeza chega, ela é a primeira a sentir.
A se encolher,
A se fechar,
A desaparecer...


Esta caixa tem muitos nomes,
Apelidos,
Descrições,
Definições,
Explicações...


Esta caixa se chama... coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página