Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 17 de outubro de 2010

A partir de hoje


A partir de hoje




Olharei as coisas com amor e renascerei...
Amarei o sol,
pois aquece meu corpo...
No entanto,
amarei a chuva,
cvn5.gif (3093 bytes)

pois purifica o meu espírito...
Amarei a luz,
pois me mostra o caminho...
Amarei também a escuridão,
pois me faz ver as estrelas..
.cvn5.gif (3093 bytes)
Receberei a felicidade,
que engrandece meu coração,
mas tolerarei a tristeza,
pois abre minha alma...
cvn5.gif (3093 bytes)
Receberei as recompensas
pois elas me pertencem,
mas também aceitarei de bom grado
cvn5.gif (3093 bytes)
 os obstáculos,
pois eles são os meus desafios...
A partir de hoje,
Olharei as coisas com amor e renascerei...

cvn5.gif (3093 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página