Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MEU QUERIDO



MEU QUERIDO
 perfil azul
 
  Desta noite sentirei saudades, como uma belíssima lembrança, resumo de tudo que já vivemos juntos!
 
  Mais uma noite, mais um segredo. Segredo de tudo, de todos, um flerte entre nós e o mundo.
 
  As palavras sussurradas ao meu ouvido, confidências mantidas a sete chaves e não reveladas nem sob tortura à ninguém.
 
  Fantasias despertas sob a luz da lua, excitantes e gentis, provocantes!

  Estás partindo. Não vás, eu te imploro!
 
  O quanto gosto de ti, tu bem sabes, o quanto chorei quando não mais me quiseste como tua, o quanto choro por não mais te pertencer...
 
  Meu coração está partido, e uma metade parte contigo, enquanto a outra, sangra em meu peito.

  Aí, tão distante, será que pensas em mim? Será que também teu coração bate forte ao se lembrar desta noite?
 
  E aqui os dias são os mesmos, saudosos e com a esperança de ter-te novamente em meus braços, de sentir-me acolhida em teu abraço...!

  Só te peço que retorne, seja como for, seja quando for, volte para meus braços. Eu te espero com saudade e muito sentimento.
 
  E quando então retornares, seremos um só, pulsando na vida, para sempre...

   Valquiria Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página