Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 9 de outubro de 2010

AMIGO VIRTUAL



MENSAGEM AO AMIGO VIRTUAL
Marilda Conceição
 Recado Para Orkut - Amor: 1
002yp47q 002yrh5w
Nesse caminho virtual,
esbarrei com espinhos que ferem e incomodam.
Mas nele também existem flores.
E uma dessas flores é você.
 002zwa9t
Não posso ver seu rosto,
nem olhar em seus olhos.
Mas posso sentir o aroma de sentimentos fraternos,
que exalam do seu coração.
 002zwa9t
A expressão do calor humano, do afeto e do carinho
que trocamos nos momentos que compartilhamos,
são capazes de atravessar fronteiras através da telinha,
tocar meu coração e refletir em minha alma, tornando
insignificante a distância que se faz entre nós.
 002zwa9t
Que Deus me faça sempre presente no seu coração,
assim como você está no meu,
e me eternize em sua memória.
002zwa9t


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página