Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

AMOR A PRIMEIRA VISTA



AMOR A PRIMEIRA VISTA
Encontrei uma mulher,
Que me chamou de lindo,
Que disse também
Que eu sou seu amor...
Então, disse a ela o seguinte:
É impossível viver Sem amor,
Sem você,
Sem seu calor,
Sem seu abraço,
Sem seu cheiro,
Sem sua boca,
Sem seu perfume...
Sinta as batidas do meu coração,
E isto fará com que nunca
Estará comigo magoada,
Com a alma partida de ciúme,
Deixando-me sofrer a esmo .
..
Cheio de paixão,
Desse amor constante
E apaixonado.
Espero que essa mulher,
Que ao beijar minha testa,
Queira mostrar pra todo mundo,
Que esse amor é só nós dois
Queira também provar
O quão esse amor é profundo
E, o quão é de verdade.
Essa mulher bonita e singular,
Um dia ela me provará
Que o amor que sente na alma,
É de paz, é de contentamento,
É de verdadeira alegria,
E também está gravado
No meu pensamento,
E com muita calma,
Ela dirá com seu corpo inteiro
Que eu a amarei pra sempre.
No lugar aonde vento
Possa levar a minha voz,
E assim eu espero...
À sua resposta de amor,
Pois esse é o meu amar,
Vou sempre ficar ouvindo...
E, ao ouvi-la terei certeza
De estar sorrindo!...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página