Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

APROVEITE O DIA!



APROVEITE O DIA!

Image Hosted by ImageShack.us 

Eu estou aproveitando o "intervalo"
pra viver em tempo real,
não me está sobrando espaço para o mundo virtual.
Com a permissão de Deus
espero voltar a blogar novamente,
quando então avisarei a todos os amigos que fiz aqui,
me aguardem!!!
Quem me conhece sabe
que se eu fosse uma ave seria uma Phênix,
se fosse uma flor,
um Girassol...
mas como sou apenas uma mulher,
a minha fé em Cristo é o diferencial,
ela me faz uma mulher forte,
e "tudo posso naquEle que me fortalece", 
porque "quando estou fraca, então é que sou forte".
- Filipense 4.13 e 2 Coríntios 12.10.
 
"Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
está melhorando sua arte de manejar a espada.
Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."
- Paulo Coelho
 
Obrigada pelo carinho
Beijos no coração de cada um, fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página