Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

És especial....




És especial...
.
 
 
... já te disse hoje que és especial...?
Mas assim especiais como poucas pessoas são? Não? Mas és.
Sabes, às vezes pensava que pessoas como tu não existiam. Pessoas genuínas, sinceras, verdadeiras e fieis a si mesmas. Com quem se pode contar e 
esperar que estejam lá no momento certo, quando mais se precisam delas. Eu pensava que eram um mito. A sério. Deve ser por já ter conhecido
 (e conhecer!) tantas pessoas que eram precisamente o contrário. Damos de caras com pessoas que parecem boas demais para ser verdade, e depois cai a máscara e revela-se a verdadeira personalidade. Contigo não... É o que és. Sem corantes nem conservantes (!). É isso que te torna tão especial... A tua personalidade.
 A maneira como falas, como pensas. A sinceridade que transborda dos teus olhos. O que se vê ao olhar para eles. Até porque "os olhos são o espelho da alma", certo? Acredito nisso. Claro que há pessoas que ou não se percebe isso há primeira, ou cujos olhos enganam muito bem, mas não é o teu caso....

Sei lá....ponho-me a pensar que tenho muita sorte em fazeres parte da minha vida. Que a tornaste mais rica, mais preenchida e sobretudo...feliz. Acho que desconhecia o 
verdadeiro significado desta palavra até à -mais ou menos- 2 anos e meio atrás.... Continuas a acreditar que foi o destino...? Cada vez mais estou mais convencida disso... Já reparaste que houveram diversos factores que poderiam ter 
mudado o nosso percurso? Poderíamos não nos ter conhecido, ter simplesmente ter seguido caminhos diferentes. Mas não. Algo nos manteve unidas apesar de tudo o que nos aconteceu...

É bom olhar para trás e ver que ainda estamos de pedra e cal....
És fantástica e eu amo-te.
Obrigada por estes dois anos (dois meses e doze dias!) tão bons, cheios de histórias, lembranças,
 amor, carinho, compreensão, amizade e muito, muito mais que aqui não cabe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página