Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MAGO DO AMOR



MAGO DO AMOR

Mago do Amor
(Máriamar)

 
Ah! Se você estivesse perto...
Se você estivesse junto! ...
Sentirias meu corpo desperto...
Contorcendo-se a buscar, a procurar...

E, não encontrar! ...
Quilômetros de distância...
Ah! ... Como apagar esta ânsia? ...
Enrosco-me, me abraço...
Na pele sinto que algo me falta! ...
Quem sabe um mago? ...
O Mago do Amor!
Seu nome? Não sei...
Descobriu-me de mansinho,
Adentrou na minha vida de fininho...
Como quem nada quer, foi se apossando ...
Nada perguntando, foi pegando ...
Sem sentir, eu estava amando ! ...
Que estranho este tímido mago do amor,
Seu nome? Não sei ...
De mansinho, envolvendo, se chegando...
Sem pedir, foram conquistando amor, carinhos...
Sem ouvir o pedir, mas sentindo o querer,
O querer profundo de nossos corpos ...
Me abro, me desnudo, me entrego,
Num grande estremecer...
E eu estremecendo, amando, durmo feliz !
Ah ! Mago do Amor...
Seu nome ? Não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página