Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 16 de outubro de 2010

NADA NOS PERTENCE


NADA NOS PERTENCE


 
NADA NOS PERTENCE
O que eu tenho não me pertence, 

embora faça parte de mim.

Tudo o que sou me foi um dia emprestado 

pelo Criador para que eu possa dividir 

com aqueles que entram na minha vida.
Ninguém cruza nosso caminho por acaso e 

nós não entramos na vida de alguém 

sem nenhuma razão. 

Há muito o que dar e o que receber; 
há muito o que aprender, 

com experiências boas ou negativas. 

É isso... tente ver as coisas negativas 

que acontecem com você como algo 

que aconteceu por uma razão precisa. 

E não se lamente pelo ocorrido; 
além de não servir de nada reclamar, 

isso vai lhe vendar os olhos para continuar 

seu caminho. 
Quando não conseguimos tirar da cabeça 

que alguém nos feriu, estamos somente 

reavivando a ferida, tornando-a 

muitas vezes bem maior do que era no início. 

Nem sempre as pessoas nos ferem 

voluntariamente. Muitas vezes somos 
nós que nos sentimos feridos e 

a pessoa nem mesmo percebeu; 

e nos sentimos decepcionados 

porque aquela pessoa não correspondeu 
às nossas expectativas. 

Às nossas expectativas!!! 

E sabemos lá quais eram as 

suas expectativas? 
Nós tanto nos decepcionamos quanto decepcionamos os outros. 

Mas, claro, é bem mais fácil pensar 

nas coisas que nos atingem.

Quando alguém lhe disser que o magoou 

sem intenção, acredite nela! 

Vai lhe fazer bem. Assim, talvez, 
ela poderá entender quando você, 

sinceramente, disser que 

"foi sem querer".

Dê de você mesmo o quanto puder! 

Sabe, quando você se for, a única coisa 
que vai deixar é a lembrança do que fez aqui. 

Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo, 

nunca negue uma ajuda ao seu alcance, 

perdoe e dê de você mesmo. 

Seja uma bênção! 

Deus não vem em pessoa para abençoar, 
Ele usa os que estão aqui dispostos 

a cumprir essa missão. 

Todos nós podemos ser Anjos. 

A eternidade está nas mãos de todos nós. 
Viva de maneira que quando você se for, 

muito de você ainda fique naqueles que 

tiveram a boa ventura de encontrá-lo !!!! 

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página