Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando me beijas...


Quando me beijas...

Recado Para Orkut - Amor: 1


Quando me beijas...
11 
Quando me beijas a boca
Falta-me o chão sob os pés
O coração dispara num galope
E o mundo gira sem cessar...
Quando me beija a boca,
Falta-me o ar para respirar
Surge o sol em noite estrelada
E mil sinos começam a tocar...
Quando me beija a boca
Brilha a lua, ouço jazz
Meu corpo se aninha nos teus braços
Desenho no ar os teus traços
Mudo-me para Passarada,
E nem sou amigo do rei
Quando me beija a boca,
O verde vira azul
Vou do norte para o sul
E me entrego sem peso e sem medida
Sou mendigo sem guarida
Sou poeta...
Sou cantiga...
gifs-animados-orkut-flores-13.gifgifs-animados-orkut-flores-13.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página